sexta-feira, 10 de julho de 2009

Morte


É difícil sermos pessoas normais. O facto de a nossa sina já estar arbitrariamente atribuída deixa-nos com uma margem de manobra circunscrita, nossos olhos tumultuosos perante a enormidade da vida, nossa mente balbucia-se por ser incapaz de se mover e nossa boca une-se aos pulmões, sopro grande e grita! Peço desculpa pela frieza mas quando morrer quero que dancem como vos der mais jeito e peço desculpa novamente por não vos acompanhar na dança, quero que gozem a vida da maneira mais correcta e verdadeira, que é deixar-se ir. Não há mortes graciosas a não ser que a planeemos bem, mas mesmo assim nunca serão mortes perfeitas pois não estaremos presentes para inspeccionar. No dia da nossa morte descobrimos habilidades que nem sabíamos ter, amigos que nunca vimos e inimigos que atravessam a fronteira para beber um copo em nosso nome. Em uma frase cinge-se a morte: Podemos nos esconder da morte em todos os buracos mas é preciso ter cuidado que podemos já ficar num desses.

2 comentários:

  1. De facto é verdadeiramente verdade o que escreves! Não se deve estranhar o facto que iremos morrer! É um facto e é algo da nossa vida que tem de acontecer por natureza! Isso tudo é verdade! Vimos pessoas que não se conheciam ou odiavam, a chorar por nós! Penso que se deveria de haver respeito quando está-se vivos e não mortos!

    Fiquem bem! ;D

    ResponderEliminar
  2. Maior parte das vezes quando alguem chora por um inimigo morrer esse choro e de felizidade ou de falsidade. Mas prontos como ja disse antes pra alguem ser "Santo","heroi" e "querido por todos sem inimigos" tem que morrer antes de morrer ou e "merda com algumas qualidades" ou e "algumas qualidades com merda".
    Eu ca nao me escondo da morte sei que quando ela chegar seja la quando for eu vou dizer o mesmo que um familiar meu disse segundos antes de morrer "VOU PROS ANJINHOS MIJAR PRA VOÇES TODOS".

    MORTE: Das poucas coisas que todos os seres vivos tem em comum.

    ResponderEliminar