segunda-feira, 15 de junho de 2009

A Barba de um Homem


A barba de um homem merece o total respeito, em tempos usar barba comprida era símbolo de honradez para todos os homens que se prezassem, valia mais a palavra de um homem com barba do que um documento assinado. Hoje em dia vale mais a palavra de um homem engravatado do que um documento assinado, é triste que a palavra do homem ao longo do tempo tenha vindo a desvalorizar-se. Digo isto como homem que sou respeitando os meus ideais, não necessito de escrever o meu nome numa simples folha de papel para que seja confirmada minha palavra. Dou a minha palavra e ponto! Não há dinheiro nenhum que a pague… Mas a barba de um homem merece respeito, é um homem não é um miúdo, eis a diferença da palavra!

2 comentários:

  1. olha...tens a minha palavra! (A)

    ta fixe:P

    a minha palavra e so uma...REBELDE!

    força ai carneiro:P

    ResponderEliminar
  2. "...Digo isto como homem que sou respeitando os meus ideais, não necessito de escrever o meu nome numa simples folha de papel para seja confirmada minha palavra."
    Isso faz-me lembrar algo que aconteçeu no inicio deste ano. Mais nao digo porque nao quero ofender ninguem pelo menos nao aqui.

    ResponderEliminar