sábado, 13 de junho de 2009

Noites de Verão


Vêm a caminho as gloriosas noites de verão, são nessas noites que se constroem as histórias para mais tarde recordar e onde as amizades se fortalecem como nunca. O calor contagia tudo e todos e é desculpa para todos os actos de loucura orientada que se comete desde o raiar do sol até o seu extravio. A água mais fria e mais mansa é quem nos acolhe, quem nos seduz como um amor de verão, rápido, sombrio mas muito gostoso. Ninguém negue a eloquência do calor nocturno que nos seduz de uma forma agradável sem suspirar, a perdição é a forma mais simples e bonita de amarmos a vida. Por isso quando vejo todo este calor, esta imensidão de azul, penso nas noites que nos fazem esquecer das atrocidades da vida.

2 comentários:

  1. Gostei do seu blogue .

    Muito interessante . Obrigado pelo destaque dado ao clube dos pensadores.

    JJ

    ResponderEliminar
  2. Lembra-te e quem ler isto lembre-se sempre que nesta glorioas noites de verao ha que fazer sempre (se for o caso claro) sexo seguro porque senao as noites de verao do proximo ao ja nao seram assim tao gloriosas.

    Mas senhor Luis Paulo quando acabar o exemas e para aproveitar todas as noites e dias de verao desde que nao esta a chover como hoje LOL

    ResponderEliminar