quinta-feira, 11 de junho de 2009

Minha confissão


A vida nunca nos leva a lado nenhum, por muitas figas que façamos, por mais vontade que tenhamos para que isso aconteça, cabe-nos a árdua tarefa de nos levar onde quer que seja e lutar afincadamente por um final feliz. As imagens que percorrem a minha mente e que suscitam aleatoriamente sem tempo nem espaço, fazem-me sentir só numa caminhada toda ela atribulada, com altos e baixos, com sorrisos e lágrimas mas sempre com muita força de continuar a lutar erguendo-se cada vez mais. Passo a dar importância aos momentos quando os perco, quando os perco por pensar que não seriam tão importantes quando realmente eram importantes para a minha vida. Minha face social, minha face visível não chora nem demonstra tamanha infelicidade por tudo aquilo que não alcancei e por tudo aquilo que já deveria ter alcançado, mas por dentro tudo mói, lá mesmo no fundo tudo embravece por tamanhos fracassos e momentos de nostalgia. Não valem Deuses nem rezas, pois o silêncio que nos corrompe também nos mata lentamente e por mais surreal que isso o seja, só há uma coisa a fazer, continuar a viver ou sobrevivendo. Não tenho competências de justificar o injustificável, ou de argumentar algo que nem os habilitados na matéria saberiam fundamentar.

6 comentários:

  1. Gostei imenso de ler.. e tens toda a razao no
    que escreves..
    esta msm lindo..
    continua..
    bjos***

    ResponderEliminar
  2. GRANDE TEXTO!
    Retratas com clareza a "subjectividade" da tua confissão!
    Continua a postar!
    força ;P

    ResponderEliminar
  3. Bom texto!
    Manda vir mais zeca

    ResponderEliminar
  4. hehe ganda a carneiro :P

    força continua :P

    ResponderEliminar
  5. sempre c/ textos mt elaborados !!...
    Força e preserverança, sao as palavras de ordem..!! :D

    ResponderEliminar
  6. Muito bem!
    Textos bem escritos e retratando a verdade!
    Parabéns mais uma vez :D

    ResponderEliminar