sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Um dia estaremos juntos

           

           Um dia estaremos juntos, se assim o desejares, se achares que mereço e se no findar do caminho que percorro nos encontrarmos, por mero acaso. Quando chegar a esse dia espero já tenhas compreendido as minhas desventuras, as minhas infundadas difamações que mais não eram desabafos inúteis que só prejudicavam a nossa afinidade e que agora eu admito, constrangido. Não espero colher algo que nunca semeei; também não espero que me colhas a mim se achares que a minha maturidade ainda está por surgir, se achares que com a idade o juízo ainda estará para vir e que só se julga alguém após o surgimento de uma outra oportunidade, que no seguimento da primeira terá de ser temporalmente equitativa.
           Sei que estou condicionado e que as minhas exigências nada mais são que uma suplicação de quem se acha perdido e afundado, só não sei se me entrego já ou se cometo mais um pecado. Estou louco por ter tentado, louco por ter falhado, louco por mais um pouco e não menos louco por ser louco outra vez. Enfim, com todas estas pregações duvido que alguma vez nos encontremos e sei que a compreensão que te peço é vã, mas no decorrer do caminho que percorro havemos de debruçar uns vulgares olhares que hão de nos servir de consolo.

Sem comentários:

Enviar um comentário